Quem Somos

O GO é uma equipa coordenada por dois cofundadores — Pedro Simões e Joana Bento Rodrigues.

Ambos são os ortopedistas responsáveis, mantendo contacto próximo regular e, dessa forma, assegurando consistência nas decisões clínicas.

Conta com um cirurgião estrangeiro experiente conceituado internacionalmente, que atua como consultor e proporciona apoio em técnicas cirúrgicas inovadoras e aconselhamento -  Prof. Doutor Ofer Levy.

Os cirurgiões ortopedistas contam com a atualização regular em fellowships bianuais em centros de referência de ombro e cotovelo. Em acréscimo, participam regularmente em conferências ou cursos com vista a formação e atualização contínua. Sempre que possível atuam juntos no bloco operatório, a par do consultor convidado.

O cirurgião consultor é reconhecido internacionalmente pela sua habilidade técnica e conhecimento e presta apoio e formação à equipa, atuando regularmente no bloco operatório.

 

A Nossa Diferença

Trabalho de equipa. O GO faz a diferença ao ser uma equipa que baseia a sua atividade clínico-cirúrgica na discussão de casos e partilha de conhecimento. É assim baseado no trabalho de uma equipa fixa e especializada, com vista a alcançar resultados bem sucedidos.

Experiência, Excelência e Inovação. O melhores resultados terapêuticos apenas se alcançam pela aliança da experiência, excelência e inovação. Nesse sentido, a equipa cirúrgica de ortopedistas conta com o apoio de um conceituado cirurgião estrangeiro. A inovação baseia-se na formação contínua dos elementos GO e na sua dedicação à investigação clínica.

Consistência. O GO atua dentro de protocolos bem definidos o que permite uma melhor consistência nos resultados obtidos. 

A nossa equipa

Conheça os nossos especialistas

Dr. Pedro Simões

Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Ortopedista coordenador

- Licenciado em Medicina pela Universidade de Coimbra

- Médico especialista em Ortopedia pelos Hospitais da Universidade de Coimbra

- Doutorando da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

- Membro da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia

- Estágio de Cirurgia do Ombro com Prof. Dr. Ralph Hertel, Berna, Suiça

Dra. Joana Bento Rodrigues

Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Ortopedista coordenadora

Joana Bento Rodrigues licenciou-se em Medicina em 2007 pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), fez o internato de Ortopedia no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e é especialista de Ortopedia desde 2016.  No primeiro ano e meio desempenhou funções de especialista na instituição do formação, passando a fazer parte da equipa da Unidade Hospitalar de Coimbra IdealMed em Outubro de 2017, onde coordena o departamento de sinistralidade.

Notas Biográficas

Prof. Doutor Ofer Levy

Universidade Hebraica e Escola de Medicina de Hadassah, Jerusalém

Ortopedista Consultor - www.readingshoulderunit.com

Ofer Levy estudou Medicina na Universidade Hebraica e Escola de Medicina de Hadassah, Jerusalém, entre 1976 e 1982. Após completar o serviço militar, continuou a formação cirúrgica geral no Centro Médico Kaplan em Rehovot, Israel. Mudou-se depois para o Centro Médico de Sheba, Tel Hashomer, pelo seu diferenciado programa de formação cirúrgica em Ortopedia.

Em 1992, foi nomeado monitor de Cirurgia Ortopédica na Escola de Medicina de Sackler, Universidade de Tel Aviv, onde o seu trabalho inclui investigação extensa nas áreas de ciência básica e clínica.

Notas Biográficas